Blogideias

Um blog experimental, em que a experiência é o proprio blog. Design e Tecnologias. Ideias e Criatividade. Tudo isto pode ser que apareça aqui por acaso.

terça-feira, julho 27, 2004

O post que falta

Eu tenho tentado manter este blog somente dedicado aos temas iniciais, mas está a tornar-se difícil, tendo em conta as barbaridades que eu vejo pela blogoesfera fora. Nomeadamente esta historia do Santana Lopes. Mas será que todos os portugueses sabem o que é necessário para gerir um país? Nós temos as taxas de produtividade mais baixas da Europa ( isso só pode ser culpa do governo ), mas "todos nós" conseguimos gerir um país. Eu admito que acho esta historia um pouco estranha, e tendo em conta a novidade, estou um pouco apreensivo. mas isso não me dá direito de andar par ai a dizer que tudo o que o novo governo quer é esbanjar dinheiro, e curtir a vida. Deixem os trabalhar um pouco, depois queixem-se. Essa historia de antes das coisas acontecerem já estarmos a fazer filmes, é politiquice da treta, é o que ( infelizmente ) a oposição em Portugal faz. E dai não advém nada de bom, simplesmente se atrapalha quem quer trabalhar.

|